segunda-feira, 3 de abril de 2006



Bom dia amigas, nossa, que fim de semana na cama!!! Acho que hoje estou melhor, mas ainda "de ressaca" dessa gripe... rs... Bem, hoje vou deixar as borboletas de lado e colocar uma blusinha muito graciosa e facil de se fazer, eu fiz uma amostra com uma linha que tenho e ficou lindinha, mas quero fazer com outra linha que vi em uma vitrine... tenho certeza que ficará maravilhosa... É muito rápida de ser feita... acredito que para as amigas que tem mais prática, rapidinho terá uma blusinha nova...

2 Comentários:

Blogger Mirian disse...

Uma gracinha essa blusa....adorei!!!e parece bem facinho...bjos

4/4/06  
Blogger Katia disse...

Bom dia Alessandra
Linda essa blusinha, mais uma para a lista de espera...hehehe
Espero que já esteja bem melhor.
Beijinhos
Kátia

4/4/06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial