segunda-feira, 7 de maio de 2007



Bom dia minhas amigas... puxa, obrigada pelas lindas mensagens... obrigada a Rose, por ter gostado da minha golinha e ter até publicado no blog dela... é tão bom saber que podemos compartilhar, não só, receitas de crochet, mas também, amizades bem gostosas e sinceras... à todas as amigas que visitam o meu cantinho, sintam-se abraçadas e beijadas por mim... Bem, hoje deixo aqui essa blusa que eu achei muito bonita, só não gostei dos motivos na barra, talvez por serem muito coloridos... mas se fossem em branco ficariam mais discretos... mas cada uma faz como gosta... o ponto da blusa eu achei um encanto... e vcs? beijinhos e boa semana...

3 Comentários:

Blogger Netty's Crochet disse...

Seus trabalhos estão uma gracinhas, mimosos mesmo... que sua semana seja abençoada! Bjo

7/5/07  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Alessandra,
está uma graça sua golinha, já peguei com a Rose a receita e vou fazer uma tb, qd estiver pronta tentarei colocar no meu blog, acesse ele e dê sua opinião, ainda ñ coloquei meus trabalhos pois estou buscando os recursos para inserí-los, ok?
Meu Blog: http://www.delicadarte.blogspot.com/ visite-me.
Beijos,
Fátima Siqueira

7/5/07  
Blogger Kátia Moreira disse...

Ame Apenas...!!!
Não ame pela beleza,
Pois um dia ela acaba.
Não ame por admiração...
Pois um dia você se decepciona.
Ame apenas, pois o tempo nunca
Pode acabar com um amor sem
Explicação!!!
Boa semana!!!!
Bjs Kátia Moreira

7/5/07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial