quarta-feira, 14 de junho de 2006



Bom dia amigas... nossa, sem comentários o jogo de ontem... acredito que um time de várzea faria muito melhor.... mas ainda resta uma esperança que eles melhorem, né?
Bem, hoje véspera de feriado ( êba!) vou deixar vcs com um lindo trilho... parece complicado, mas é simples...

2 Comentários:

Blogger Katia disse...

Oiê!!!
Jogo de ontem o Tabajara Futebol Clube joga melhor, hem..hehehe
Tenho um ótimo feriado!
Beijinhos
Kátia

14/6/06  
Blogger Sandrinha disse...

Oi Alê, seu blog é mesmo o máximo. Não dá pra não te visitar todos os dias... Parabéns!

Ah, ainda tenho fé no Brasil! Esse hexa tem que ser nosso. Tô morrendo de saudade do meu Rio de Janeiro!!!

Beijinho.

Sandra

15/6/06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial