domingo, 9 de julho de 2006




Bom dia minhas amigas e visitantes.
Dedico essa postagem à duas meninas muito especiais e dedicadas: Alcira e sua aluna Jane.
Hoje eu quero contar uma história pra vcs...
Lembram de uma blusa linda que postei aqui no blog no dia 5 de abril? Uma blusa linda com uma pala de rosas brancas? Pois é!
Após colocar essa postagem, recebi um e-mail de uma senhora chamada Alcira. Ela me disse que uma de suas alunas ( a Jane) tinha visto a blusa e que estava com vontade de fazê-la para sua filha ( a sortuda Thais) . Mas como não tinha receita nem esquema da blusa, elas iriam tentar "desvendar" esse mistério.
Passados 3 meses, recebo novamente um e-mail da Alcira contando que a blusa estava pronta e que ficou linda, em anexo encontrava-se as fotos da "obra de arte".
Bem, isso nos mostra que com boa vontade, dedicação e esforço pode-se fazer qualquer coisa!
Hoje portanto vou deixar aqui apenas as fotos da blusa feita pela aluna dedicada da Alcira e as fotos da blusa que postei aqui no blog.
Quero parabenizar a Alcira e sua aluna Jane por tamanha dedicação e perfeição! Parabéns meninas, vcs foram maravilhosas!
E que esta postagem incentive muitas de vcs, minhas amigas e visitantes, a fazerem o mesmo... tentar fazer os trabalhos de crochet que posto diariamente aqui... mesmo não tendo a receita, mesmo estando em outra língua, mesmo que pareça complicado... basta um pouco de dedicação e esforço....
Lembro, que minha primeira postagem neste blog foi uma toalha de rosas que não tinah receita, fiz no olhômetro tb... e postei a foto... tempos depois "achei" a receita dela e tb postei no blog....
Portanto caso a Jane ou a Alcira deseje dividir conosco a receita da blusa, eu irei publicá-la. Peço à todas a compreenção neste caso.
E em breve publicarei a foto da Thais com essa maravilha no corpo.
Desejo à todas um belíssimo dia.

22 Comentários:

Blogger Alessandra disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

9/7/06  
Anonymous Anônimo disse...

testes

9/7/06  
Blogger Alessandra disse...

novo teste

9/7/06  
Blogger Alessandra disse...

quantos testes!

9/7/06  
Blogger Katia disse...

Oiê!!
Eu faço mais um teste aqui para você..hehehe
Agora tá funcionando certinho.
Beijinhos
Kátia

9/7/06  
Anonymous carla disse...

oi alessandra , vi que ficou feliz ao ver que alguem fez uma coisa que vc postou no blog, então fique sabendo que estou a fazer a camisola que vc tem postado nos seus arquivos de abril ( a camisola da chinesa ) esta quase pronta se conseguir tiro uma foto e mando pra vc . bj carla

10/7/06  
Anonymous NADIANE disse...

OI ALESSANDRA TUDO BEM? AMEI SEU BLOG E SEUS TRABALHOS, E GOSTARIA DE SABER SE VC PODERIA ME ENVIAR A RECEITA DESSA BLUSA LINDA BRANCA,E LILÁZ, ELAS ESTÃO LINDAS. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MUITO.MEU EMAIL É: naniwalb@ig.com.br, MEU NOME É

12/7/06  
Anonymous Malu disse...

Oi Alessandra!! Essa é minha primeira visita ao seu blog.Que parabeniza-la, muita coisa linda. Esse casaco branco então, menina que loucura de lindo!!!! Parabéns.Senão for abusar da sua bondade gostaria que me enviasse a receita.Meu email é malu_malox@hotmail.com.Desde já agradeço a gentileza. Um beijão Malú

13/7/06  
Anonymous flavia Gazzoni disse...

Oi, tbém acho maravilhosa esta blusa e penso em fazer só a gola em uma blusa comum. A sua amiga não mandaria p/ nós a receita? Obrigado.

18/7/06  
Anonymous Ina disse...

Oie,gostaria de parabenizá-la pelo blog,tudo lindo lindo lindo.
Eu gostei muuuuuito dessa blusa branca com flores,será que vc não poderia me enviar a receita?
Meu e-mail é ina.dias2@gmail.com.
Desde já te agradeço.

19/7/06  
Anonymous Anônimo disse...

Oi amei o seu blog, vc tem coisas lindas nele....
Eu achei linda essa blusa numa perfeição maravilhosa, gostaria se possível me mandasse a receita please.... beijos
meu email é:paula.paulas@gmail.com.
te agradeço desde já....

21/7/06  
Anonymous Anônimo disse...

Amei seu blog achei a blusa simplismente linda e maravilhosa paixao a primeira vista , me passe a receita por favor ...
Que DEUS te de cada dia mais sabedoria e inteligencia pra fazer essas coisas maravilhosas parabens...ni362004@yahoo.com.br

22/7/06  
Anonymous Anônimo disse...

Essa blusa e muito lindo sera que essas amigas não queriam dividir a receita conosco, pois não tenho muito tempo para fazer croche e se tiver a receita vai facilitar bastante. desde já agradeço.
NEUZA - RIO GRANDE DO SUL

25/7/06  
Anonymous Anônimo disse...

Adoramos o seu blog!!!!Minha mae ficou louca pela blusa...será que elas não compartilham a receita??? Se isto acontecer vc poderia enviar para meu email alana.batista@gmail.com
Desde ja agradeço
bjins!!!!

25/7/06  
Anonymous elen disse...

oi adorei essa blusa...
sera q vc poderia me enviar a receita?????
elenmenegasso@hotmail.com

2/8/06  
Anonymous Anônimo disse...

SEria possivel a receita dessa blusa com a pala de flores? Só olhando (a roxa) nao da p copiar pq esta bem escura. beijos de agradecimento.
claudiabarbosaa@terra.com.br

4/8/06  
Blogger campodabarca disse...

eu queria a receita desta blusa
campodabarca@gmail.com

8/9/06  
Anonymous Anônimo disse...

gostaria de receber a receita da blusa - flaviajf@gmail.com.
desde já grata.
Flávia

27/3/07  
Anonymous Anônimo disse...

Eu achei linda a blusa branca de crochê, eu tenho muita dificuldade em fazer só no ohlometro, seria possível você me enviar a recita por e-mail. seu trabalho é maravilhoso.
e-mail: mcristina_moura@hotmail.com

Desde já agradeço
Abraços Cristina

28/4/07  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, Achei maravilhosa esta blusa. Gostaria de receber esta receita, por favor. Desde já fico agradeçida.Meu mail é luciprocopio@yahoo.com.br

23/6/07  
Anonymous laurecy disse...

Oi,amei esta blusa lilas .Gostaria de creceber a receita,por favor .Agradeço.Meu Email laurecysa@yahoo.com.br

17/8/07  
Blogger Artesanato Abênçoado disse...

oi meu nome é Paula e gostaria de receber a receita dessa blusa lilás, que por sinal é linda bjs e obrigado.
meu email paula_jaqueline_m@hotmail.com

4/3/08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial