sexta-feira, 18 de agosto de 2006






Bom dia minhas amigas, quero agradecer, de coração, as muitas mensagens recebidas... Sei que muitas tem dificuldades em ler as receitas por estarem em outra lingua ( inglês, russo, japonês, etc.) Mas, minhas meninas, sempre coloco o grafico da receita, e isso é universal... basta seguir os pontos. Eu gosto de fazer sempre seguindo o gráfico, mas sei que tem muitas que gostam de ler a receita...

Mas o recadinho é o seguinte... eu não tenho como ficar traduzindo as receitas, então observem sempre o gráfico.. e lógico, se surgir alguma dúvida podem me escrever e eu tento solucioná-la, ok?

Bem, hoje deixo vcs com esse maravilhoso vestidinho.... Que tb pode ser uma linda regatinha ( basta fazer mais curto)... Eu adoro essa receita, comprei a revista por causa dela, o que acharam?

Beijinhos à todas, e um lindo fim de semana....

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

VC TEM CADA IDEIA SHOW , PARABENS, OLHA EU TRABALHO MUITO E SO TENHO TEMPO FIM DE SEMANA, EU JA IMPRIMI TANTA RECEITA SUA QUE ACHO QUE POSSO FAZER UM LIVRO rsrsrsrsr, SO FALTA AGORA EU COLOCAR EM PRATICA, VOU COMEÇAR A FAZER ISSO, ESSE VESTIDINHO É UM LUXO DE LINDO E FACIL DE FAZER E OLHA QUE EU NÃO SOU NENHUMA PROFISSIONAL COMO VOCÊ . BEIJÃO QUE DEUS LHE DER SEMPRE ESSA LINDA CRIATIVIDADE.

18/8/06  
Blogger amigas disse...

Oi Ale, esse vestido é simplemente MARAVILHOSO... Adorei, mais um que vai pra minha lista de coisas que quero fazer, nossa... essa lista já está tão grande, tenho que me dedicar mais, hehehe... Um ótimo final de semana pra vc...
Beijos
Dani

18/8/06  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Alessandra,

Adorei seu blog, amo croche e já guardei várias receitas suas em meu notbook, apenas gostaria de pedir uma grande favor. Poderia colocar estas fotos em jpeg, pois assim fica mais fácil em arquivar e mais leve também.

Ah! Gostaria de pedir para enviar está foto do vestido pois não consigo gravar este arquivo.

Um beijo,

Katia Lopes
kl73@bol.com.br

18/8/06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial