quarta-feira, 25 de outubro de 2006




Bom dia minhas amigas.... continuando no clima natalino, esta é uma ótima idéia para o Natal... bolas feitas de crochet. Neste modelo, usa-se meia bola de isopor. Espero que gostem da sugestão.

2 Comentários:

Blogger MICHELE disse...

que linda essas bolas de crochê!
idéia mto interessante!
abraços

26/10/06  
Anonymous Anônimo disse...

OLÁ!

Nossa! tem muita coisa interessante nesse seu blog... copiei quase tudo... rsrsrs...
espero um dia conseguir fazer pelo menos parecido... nao sou muito boa nisso, mas adorei as idéias... parabéns!

Um ótimo findi ano pra vc!

4/12/06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial