terça-feira, 21 de novembro de 2006





Boa tarde amigas... nossa, como em SP está frio?! Bem, tb eu sou suspeita pra dizer, pois basta um vento mais geladinho pra que eu já corra colocar um casaco e tomar um chocolate quente... rsrs... Bem, andei visitando todas as amigas dos blogs, e vi que fizeram coisas lindas!!!! Fiquei encantada com todos os trabalhos... e pra amiga Glaucia, amei sua toalha de pinheirinhos... e já que todas estão fazendo vou fazer uma tb, né?! rs... ah! e amiga, comprei a revista que vc colocou outro dia da receita de barbante com as maças... amei tanto que vou fazer uma toalhinha de mesa igual o tapete.... E pra todas as amigas que me visitam, deixo aqui este lindo centro de mesa... beijinhos...

5 Comentários:

Blogger eliana disse...

OI AMIGA! TUDO BEM COM VC? O NOME DO BLOG DIS JUS AO TRABALHO , MÃO MARAVILHOSAS MESMO , PRABÉNS QUE DEUS TE ABENÇÕE SEPMPRE, GRAÇAS A DEUS E A VC EU CONSSEGI FAZER MINHA TOALINHA COM COQUEIRINHOS.BEIJOS

21/11/06  
Blogger εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Faz sim a toalhinha de Pinheirinho é muito gostosinho de fazer...Eu adorei.....
Que Lindo Centro de Mesa ...Adorei
Adoro o seu Blog sempre cheio de novidades Maravilhosas
PARABENS
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

21/11/06  
Anonymous Zeza disse...

Que toalha ma-ra-vi-lho-saaaaaaa!!!Estou terminando uma e vou fazê-la.
Seu Blog é muito lindo!!!Parabéns!
Beijos de ITU

21/11/06  
Anonymous Anônimo disse...

É lindíssima essa toalha, vou fazê-la sim.
Trabalho na linha mercer 20, e já fiz alguns que tirei do seu blog.
Beijos
Ivete

23/11/06  
Anonymous Ana Aurelia disse...

Magnífico essas peças !!!
Só não estou conseguindo passá-las para meu PC para imprimi-las.
Parabens !!!
beijos
Ana

27/12/06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial