quinta-feira, 9 de novembro de 2006




Bom dia meninas... olha só, vou colocar mais uma receita daquela revista da minha avó... se vcs repararem, tem aqui no blog, no dia 24 de agosto, uma receita muito parecida com esta ( pra não dizer igual)... e como disse minha mãe, essas toalhas fazem parte do mesmo conjunto, como se fazia antigamente, em que tínhamos uma toalha grande na mesa e outras menores, mas do mesmo conjunto no aparador ou no buffet...
O que acharam?

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

amiga
adorei suas palavras de estímulo!
eu fica com dor na conciência toda vez que não respondia um email de solicitação.

obrigada mesmo, é muito bom saber que não passo por isso sózinha!!! he he he

olha só, faço questão que vc coloque no seu blog, não importa qual material vc tenha pego do meu, afinal é para isso que eu post!

com muito carinho

9/11/06  
Blogger Gezinha disse...

Primeira vez que visito e Adorei tudinho aqui, parabéns.
Aprendi a fazer crochê para passar biquinho nos panos de prato que pintava e só, passei tb em algumas toalhinhas do enxoval domeu filho.
Não curto muito fazer mas admiro muito quem faz e os trabalhos lindos.
Beijos

9/11/06  
Blogger Samanta disse...

Alessandra, naveguei pelo seu blog desde o primeiro mês atrás do gráfico da toalhinha aquela. Quanta coisa linda e receitas boas encontrei. Estou até tonta!
Beijão!

9/11/06  
Blogger jennysworld disse...

Oi!
Um dia Feliz para voçê e um excelente Fim semana.
bjinhos.
;)

9/11/06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial