quinta-feira, 29 de março de 2007


Boa tarde meninas.... nossa, como hoje estou correndo.... ufa!!! já fui ao mercado, fiz almoço, e dei almoço pra todos aqui em casa... agora tenho toda a bagunça pra colocar em ordem ( pois ir ao mercado todo mundo gosta, mas guardar... são outros 500... rsrs) e arrumar a casa no geral... e hoje, estou colocando essa linda sugestão de trilho... espero que gostem... beijinhos

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Alessandra, desde que conheci seu blog fiquei sua fã, faço crochet desde meus 11 anos...e ainda estou na flor da idade...:-))...gosto muito do seu trabalho e tem muito bom gosto em postar idéias...
Vc está de parabéns...pois somos artistas literalmente, pq além de cuidar da casa, da família ainda achamos tempo p/ enfeitá-la com essas idéias maravilhosas...
Meu nome Maria das Graças - Araguari-MG...e-mail - gracaz@gmail.com
um abraço e está sendo um prazer conviver com vc diariamente através do seu blog...fique com Deus

29/3/07  
Blogger Valma disse...

Alessandra, querida! Estou feliz com o seu trabalho, você é incanssável, mina! Consegue fazer tanto... parabéns. Gosto de suas sugestões, inclusive tenho feito alguns trabalhos sugeridos e o resultado tem sido só alegrias.

Desejo a você e aos seus, muita paz, alegria e felicidade!

Bye bye.

29/3/07  
Blogger jennysworld disse...

Você....
Que chora;
Que sorri;
Que espera;
Que ama;
Que sente o coração saltar do peito,
Quando escuta uma música;
E que é capaz de fazer outras pessoas felizes,
Por simplesmente existirem.
Tenha um lindo dia!!!
Você é especial.

30/3/07  
Anonymous Magali Marques disse...

Ale:

É linda mesmo essa sugestão que vc colocou aqui!! Aliás...como todas que vc coloca, são sempre lindas!! Obrigada!! Visite-me: http://fotolog.terra.com.br/arteamao
Bjos, Magali Marques

30/3/07  
Blogger Roseny Ferreira Silva Mendes disse...

Linda esta passadeira. Parabéns pela dedicação com todas as suas amigas.
Beijos.

24/4/07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial