terça-feira, 20 de março de 2007




Olá minhas queridas amigas... eu achei essa rosa num blog ( se não me engano) argentino, mas a receita foi feita na mão e estava muito confusa, então eu testei fazer a rosa e ficou lindinha, super delicada, e fiz a receita, assim meio amadora, mas acho que dá pra entender, né? Depois de fazer a rosa, basta dar uns pontonhos atrás para não se soltar, e colocar um alfinete.
E como hoje é aniversário da minha mãe, deixo aqui meus parabéns, e a rosa que fiz pra ela com tanto carinho e amor... te amo, mãe, vc é e sempre será a melhor mãe do mundo.... beijinhos à todas.....

4 Comentários:

Blogger Leka Uwarow disse...

Oi Ale,
linda essa rosa muito fofa mesmo, e achei uma gracinha suas palavras para sua mãe "vc é e sempre será a melhor mãe do mundo", escuto isso desse mesmo jeito todos os dias da minha princesa, e posso te garantir que não existem palavras mais gostosas de se ouvir do que essas, fiquei emocionada....dê um beijo em sua mãe...Ale.

20/3/07  
Blogger Vânia Dias disse...

Olá!
Adorei esta flor...ficou linda!!!
Parabéns e muitas felicidades para sua Mãe!!!
bjs
Vânia

20/3/07  
Blogger Samanta disse...

A rosa ficou linda e perfeita.
Se eu entendi direito o gráfico foi vc que fez, que programinha usou? Pois me interesso em decifrar uma maneira fácil de como são feitos estes gráficos de crochê.
Beijo,
www.feiticeiradasagulhas.blogspot.com
prof.samanta@gmail.com

24/3/07  
Blogger Vanessa disse...

A rosa é linda!!!!! Vou fazer!
Viu, como fizeste o gráfico assim, tão bonitinho?? Tem programa pra fazer? Vc pode me indicar??
Obrigada, Vanessa

crochet.bijou@gmail.com

25/3/07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial