segunda-feira, 16 de abril de 2007



Bom dia minhas amigas.... como passaram o fim de semana? o meu foi bem corrido, mas muito gostoso... E vejam essa gracinha que encontrei na internet... Um vestido extremamente delicado e bem romântico... um modelo clássico que ficou muito gracioso em crochet.... Tá certo que a receita infelizmente está em russo, mas vamos tentar decifra-la: o modelo é de tamanho 38/40... a linha utilizada deve ser proporcional a agulha 3,5... e deve-se seguir os esquemas 1 e 2, que se vcs observarem bem, são iguais, porém estão invertidos... então para quem se habilitar a fazer esse vestido, deve observar a foto e seguir o esquema. é um belo desafio, mas acho que vale apena.... o que acharam???? beijinhos à todas e uma linda semana....

6 Comentários:

Blogger fujikawasan disse...

bom dia, este vestidinho realmente é muito lindo, vou copiar para fazer um para mim, beijos e que tenha uma otima semana

16/4/07  
Blogger Unknown disse...

oI, NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE VISITO TEU BLOG. PARABÉNS É NOTA MIL.QUANTA DEDICAÇÃO AMIGA, MOSTRAR COISAS MARAVILHOSAS E AINDA DAR A RECEITA, PRETENDO APROVEITAR POIS SOU PROFESSORA VOLUNTÁRIA DE ARTESANATO ENSINANDO O QUE APRENDO, FIZ UM BLOG PARA DIVULGAR O QUE SABEMOS E O QUE FIZEMOS, ESTAMOS COMEÇANDO VENHA ME VISITAR....BEIJOS

16/4/07  
Anonymous Anônimo disse...

Oi amiga gostei do seu blog, ele esta lindo, da 1 passadinha no meu
http://zelicroches.blogspot.com/
e aproveita e comenta
Bjos
Zeli

16/4/07  
Blogger Valéria Braidotti disse...

Tem um mimo pra você lá no Mimos e Trekinhos. Passa lá e veja se gosta. Fiz com carinho.

Beijocas

16/4/07  
Blogger Danny Cherry disse...

^^Lindo vestido! :)

Beijinhos boa semana

17/4/07  
Blogger Sônia Maria disse...

Oi Alessandra!
Amei esse vestido!
Lindo...lindo!!!
Beijos com carinho.
Sônia Maria
www.falandodecrochet.blogspot.com
www.bijouxdasonia.blogspot.com

24/4/07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial