quinta-feira, 12 de julho de 2007



Bom dia amigas.... nossa, já é quinta-feira! o tempo voa qdo estamos em férias, né? e esse tempo? chovendo e um frio de doer os ossos! Bem, mas que tal essas barras pra colocar nas toalhas? São bem delicadas e faceis de fazer... o que acharam? beijinhos

2 Comentários:

Blogger anaeartes disse...

ei querida!!!!!tem razão o square é uma gracinha, deve ficar lindo mesmo de várias maneiras...e essas barrinhas q vc postou, uns amores!!!!
um ótimo dia e fike com Jesus, ele é o melhor caminho!!
ana

12/7/07  
Blogger CANTINHO DAS AMIGAS disse...

São Lindos estes bicos......
Passei para diser um olá e deixar um beijo.
SANDRA COATTI

12/7/07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial