terça-feira, 14 de agosto de 2007



Boa tarde amigas.... olha só que toalhinha mais linda que encontrei nas minhas andanças pela internet... não tenho idéia de quem fez,mas ficou espetacular, não acham???? e a receita, que simples de ser feita... eu adorei, está na minha modesta lista de "coisa que vou fazer até o final do ano" rsrs... No momento estou terminando uma toalhinha quadrada, mas faltando algumas carreiras pra terminar, a linha acabou e tive que pedir pra minha mãe comprar pra mim... aí já viram né, tive que esperar pra pegar a linha... rsrs isso acontece com todo mundo, né?! rsrsrs bem, desejo que todas tenham um belo dia....

4 Comentários:

Blogger Vânia Dias disse...

Oiê!
É linda mesmo..mas acho q essa flor é feita pétala por pétala..olha o trabalho...rs..vai vendo..rs..vai pra listinha tbm..
bjs
Vânia

14/8/07  
Blogger Regina Celia disse...

Olá amiga.
Muito lindas,essa e as outras toalhinhas!Amei!Que bom que gostou do presentinho,fico feliz.Bjs e uma ótima semana pra vc.

14/8/07  
Anonymous Anônimo disse...

Minha querida,INFELIZMENTE não moro neste paraiso,lá fui criada e muito feliz.Ainda não consegui colocar meu perfil como quero.Aliaz meu marido é que me orienta e acaba fazendo porque euuuuuuuuuuuuuuu só fico na mandonisse.Sou carioca da gema e fui para Matias Barbosa com 6 anos e de lá vim casada (com mineiro)mas estamos sempre por lá.Fica pertin de Juiz de Fora onda estudamos.Moramos aqui a quase 40 anos.
Adorei sua visita,OBRIGADA.
Beijocas.
Nilda.

15/8/07  
Blogger Sandra Crochetando disse...

lindas as toalhinhas já tenho uma coleção,não sei mais aonde coloco de tantas que já tenho,parabéns pelas postagens.beijos

15/8/07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial