terça-feira, 18 de setembro de 2007



Bom dia minhas amigas... obrigada pelos lindos recadinhos, terei o maior prazer em visitá-las... Puxa, como esse tempo doido mudou... aqui está frio, nublado e as vezes tem uma garoa muuuuito fininha... muito diferente do fim de semana que estava uma delícia.... E sobre minha máquina estou num dilema, comprar uma nova ou mandar arrumar???Enquanto estudo o caso, vou tentando usá-la bem pouquinho, pois ela só aceita funcionar com poucas roupas... rsrs Deixo aqui essa toalhinha bem bonita pra vcs... espero que gostem... Desejo um belo dia pra todas....

4 Comentários:

Blogger Sueli*Arteira disse...

"N�o podemos fazer grandes coisas, s� pequenas com muito amor"
- Madre Tereza de Calcut�.

Tenha uma otima semana!!!

BjosSU

18/9/07  
Blogger Dária disse...

oi Ale, aqui no rj o tempo anda doido. ontem choveu forte o dia todo e fez frio, já hoje está um sol lindo...haja saude.quantoa sua máquina de lavar lhe digo que por 3 vezes tive a mesma duvida, tnho uma brastemp mondial já a uns 12 anos e sempre ficava confusa e no fim devido ao alto preço mandava consertar.Lhe digo valeu a pena pois as máquinas novas tem muitas pças plasticas. faça um orçamento... se o preço do conserto for inferior a40% do preço de uma nova vale a pena..lhe garanto..e a diferença faça uma poupança para a proxima pane daqui a uns 2 anos, vc comprar uma nova. ah..adorei a blusa verde pela simplicidade e pelo efeito visual.1000 beijocas Dária (artesanatofofo).

18/9/07  
Anonymous rosana (blog Cristal) disse...

Oi Alessandra!!! Tudo muito lindo, você tem bom gosto, estas toalhas então... Passei pra te desejar uma linda semana, bjos...

18/9/07  
Blogger Sônia Maria disse...

Linda!!!!
Bjs

20/9/07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial