quinta-feira, 8 de novembro de 2007



Bom dia amigas... olha só que linda essa toalhinha .... eu adorei e tenho certeza que minha mãe tb vai adorar, pois ela adora esse tipo de trabalho .... beijinhos

13 Comentários:

Blogger Nilda Biagio disse...

Olá Alessandra
Não é só sua mãe que vai gostar...eu também!!!
Bj
Nilda

9/11/07  
Blogger anaeartes disse...

ei AlÊ, tudo bem querida...amo suas postagens, e vc já sabe disso né???quero te desejar um lindo final de semana cheinho de bençãos vindas do céu!!!
ana

9/11/07  
Blogger Márcia Padilha disse...

Tenha uma ótima semana!!!

Aproveite todos os momentos que você tem.
E aproveite-os mais
se você tem alguém especial para compartilhar,
especial o suficiente para passar seu tempo....
e lembre-se que o tempo não espera ninguém.


Portanto, pare de esperar até que
você termine a faculdade;
até que você volte para a faculdade;
até que você perca 5 quilos;
até que você ganhe 5 quilos;
até que você tenha tido filhos;
até que seus filhos tenham saído de casa;
até que você se case; até que você se divorcie;
até sexta a noite;
até segunda de manhã;
até que você tenha comprado um carro ou uma casa nova;
até que seu carro ou sua casa tenham sido pagos;
até o próximo verão,
primavera, outono, inverno;
até que você esteja aposentado;
até que a sua música toque;
até que você tenha terminado seu drink;
até que você esteja sóbrio de novo;
até que você morra,
e decida que não há hora melhor para ser feliz do que AGORA MESMO.....




Felicidade é uma viagem, não um destino.

10/11/07  
Blogger lindinha disse...

oie!!!
vim conheçer seu blog e amei tudinho rsrsrsrs
vou colocar seu end. la no meu blog dai num perco vc de vista!!!
uma graça seua trabalhinhos!!!
e nem sabe...... graças a vc aprendi a fazer a florzinha!!!
um ótimo findi!!!
se der me faz uma visitinha
um super bjo

10/11/07  
Blogger MONIK ROCHA VAL........ disse...

BOM DIA!!!!QUE LINDO SEU BLOG VC ESTÁ DE PARABENS......MENINA QUE COISA MAIS LINDA É ESSE CROCHE..VOU CRIAR CORAGEM PARA FAZE-LO......VC ´DE UM BOM GOSTO INCRIVEL....VÁ LÁ NO EU BLOG CONHECER....BJOSSS E UM LINDO FDS......

10/11/07  
Blogger Salete disse...

Olá amiga nossa teu blog é maravilhoso vou te adicionar nos meus favoritos.
Um abração!

11/11/07  
Blogger Cristal disse...

Oi Alessandra!!! Esta toalha é linda, como tudo o que você posta em seu blog... Vim te desejar uma linda semana, bjos...
http://rosanalima.zip.net/

11/11/07  
Blogger Luciane disse...

ALESSANDRA, GOSTEI MUITO DO SEU BLOG, TEM TANTA COISA LINDA....
VOCÊ É MUITO CAPRICHOSA..
PARABÉNS...
QUANDO TIVER UM TEMPINHO ME FAÇA UMA VISITA..
LUCIANE
http://crocheepontocruz.blogspot.com

11/11/07  
Blogger ADORO CROCHE disse...

oi Alessandra, tudo bem, sou a Rita do artesanato legal, quero te dizer que vc é a vencedora do sorteio do brinco, fiz o sorteio manual, pois não saiu nenhum dos nr na loteria.
mande o end para eu poder te enviar, meu mail é ritarosa10@bol.com.br
um grande abraço!

12/11/07  
Blogger juju disse...

OLA ,
ALESSANDRA!
PASSEI PARA DESEJAR-LHE UMA OTIMA SEMANA,AMIGA EU TBM ADORO ESSE TIPO DE TRABALHO,BJS

12/11/07  
Blogger PAULA PEREIRA disse...

Olá
Adorei o seu blogue tem trabalhos lindissimos e visualmente o blogue está impecável.
Visite o meu site e ajude a divulgá-lo às suas amigas.
Vou linkar seu blogue pois está muito lindo.
Se gostar do meu e puder retribuir o link agradeço.
Beijos

Paula

12/11/07  
Blogger Mirian disse...

Oi Ale!Que toalhinha linda!
Bjosssssssssssssss

12/11/07  
Blogger Sônia Maria disse...

Simplismente maravilhoso!
Bjs

16/11/07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial