terça-feira, 6 de novembro de 2007



Bom dia minhas amigas..... como estão os preparativos para o Natal? eu estou no passo lento de caracol manco.... rsrsrs Tenho mil coisas para fazer ao mesmo tempo nessa época, mas não consigo tempo pra fazer... rsrsrs bem, deixo aqui mais essa sugestão de centro de mesa.... beijinhos

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Alessandra,

Lindos estes trabalhos de Natal, não é só vc que está no passo do caracol manco (adorei esta expressão), eu tb estou cheia de coisinhas pra fazer e cadê o tempo?

Beijos,

Regina
(rcassina53@globo.com)

6/11/07  
Blogger Maria Salomé disse...

Alessandra querida


Conheci o seu blog e estou encantada com tanta coisa linda, especialmente as toalhinha, são lindas, eu sou apaixonada por toalhinhas, é tanto que tenho um blog chamado www.sotoalhihas.blogspot.com onde posto toalhinhas minhas e de todas as coleguinhas que querem ser sócias e me enviar as suas toalhinhas ou me autorizar a vir buscar nos seus blogs, com os devidos créditos, me faça uma visita e se queiser se tornar sócia do só toalhinhas me envie as suas para marysalo@gamim.com ou me autorize que virei buscar.
Visite também o www.shalomartesmanuais.blogspot.com será um prazer recebê-la.
tenha um bom dia.
Beijos carinhosos
salomé

7/11/07  
Blogger Maria Salomé disse...

Querida olhando o seu blog direitinho vi que você tem o meu link, querida deixe lá no shalom o dia e mês do seu niver para que eu possa te cadastrar no quadro das aniversariantes do mês. Estou levando o seu link.
Beijos carinhosos
salomé

7/11/07  
Blogger Unknown disse...

**Que toalhinha linda,ainda não sei fazer estas tão elaboradas, mas um dia eu chego lá!!!Rssss!
Beijos!!**

7/11/07  
Blogger Rosina disse...

Olá Alessandra,

Nossa, que lindo esse trilho, maravilhoso.

Bjs.
Rosina

7/11/07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial