terça-feira, 16 de setembro de 2008



Bom dia amigas.... nas minhas andanças pela net, encontrei essa receita de blusinha bem diferente... Pelo que dá pra ver na foto, a blusa é toda feita em ponto alto, e as flores são aplicadas depois de pronta. Mas na receita só tem a flor maior, não encontrei a receita da menor, mas acho que como idéia a foto e a receita são bem legais.... aí cabe a cada uma fazer ao seu estilo, assim cada uma terá uma peça exclusiva..... desejo que todas tenham um lindo dia.

4 Comentários:

Blogger Norma Lisboa disse...

Olá, linda blusa.
Tem um mimo pra vc, passa lá.
Seu blog está muito bonito
Beijinhos

17/9/08  
Blogger Vânia Dias disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

17/9/08  
Blogger Vânia Dias disse...

Oi Ale
Que blusa linda..adorei...obrigada pelo carinho, foi um susto muito grande mas agora estou mais tranquila...ufa...rs
O comentário excluido é meu pq saiu errado...rs
bjs
Vânia

17/9/08  
Blogger Unknown disse...

Oi Alessandra passei aqui p conhecer e simplesmente amei teu blog, vc tem muitos gráf com borboletas e eu amooooo borboletas.
Tbm gostei muito desta blusa já tenho até salvo no meu pc, mas acredito q as flores não são aplicadas depois de pronta não...só não entendo como se faz, queria saber.Bjoss. Sucesso!

22/9/08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial