sexta-feira, 5 de setembro de 2008



Bom dia minhas amigas.... olha só que lindo que achei nas minhas andanças na net... adorei.... simples e de tão bom gosto, não acham???? dá pra fazer vários jogos desses de cores diferentes, muito lindo.... aproveitando, quero desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO pro meu pai (sei que ele vem ver meu blog todos os dias....) Pai... faremos a festinha no outro fim de semana, ok? levo o vinho, tudo bem? E para todas as outras amigas.... um lindo fim de semana.... beijinhos

2 Comentários:

Blogger Glauco Marchezin disse...

Oi amiga!

Acabei de receber um prêmio, e escolhi seu blog para repassar.

Passa lá e pegue o seu.
Beijos
Lu

8/9/08  
Blogger Fátima disse...

VOCÊ NÃO ENTRA NA VIDA DAS PESSOAS APENAS,PARA SER MAIS UM,E SIM PARA DEIXAR ALGO DE BOM...

PARA MARCAR...PARA SOMAR...PARA AJUDAR...

É POR ISSO QUE ESTOU PASSANDO POR AQUI.

VOCÊ É MUITOOOOO ESPECIAL!!!

BEIJOS E UMA OTIMA SEMANA.

FÁTIMA

8/9/08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial