terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Boa tarde amigas... estamos na reta final para o Natal... e eu ainda nem consegui deixar a casa em ordem... é um tal de arrumar a casa pela manhã e estar uma bagunça geral a noite que vcs nem imaginam.... rs e a pia da cozinha? parece que nunca acaba a louça...rs e olha que a lava-louças anda fazendo serviço extra aqui em casa! rsrs bem, é tempo de férias... o melhor é desencanar e curtir... rs deixo hoje essa graça de toalhinha pra vcs.... beijinhos

3 Comentários:

Blogger PsicoCrochetando disse...

Alessandra
é tantos gráficos lindos que nem sei qual começo a fazer primeiro!!
Me visita no meu blog novo, ok?
http://psicocrochetando.blogspot.com.
Se fosse te dar uma sugestão te daria a seguinte: vai curtir tuas férias!

23/12/09  
Blogger tiane disse...

Oi Ale!
Que correria, hein?
Sei bem disso!
Pois faço questão de eu mesma dar uma de faxineira, não gosto de estranhos fusando nas minhas coisas, ainda mais hoje em dia!
Mas relaxa e vai comer umas rabanadas, e como disse a colega do comentário acima, ninguém é de ferro, não é mesmo?

Um Feliz Natal e muita saúde, tudo de bom pra você e seus entes queridos.
Com carinho! Tiane.

24/12/09  
Blogger Ruth Piancó disse...

Amiga, desculpe não comentar sobre
Sua postagem é que estou tentado
visitar todas (os) amigas blogueiras (os)
para deixar uma mensagem de Natal.
QUERIDA FELIZ NATAL E UM PROSPERO
ANO NOVO , É O QUE DESEJO PARA
VOCE E TODA SUA FAMÍLIA.

Mensagens de Natal
As tempestades se foram,
a sol ainda nos aquece
e as estrelas continuam a brilhar.
Que não lhe falte
esperança e fé
para renovar o Cristo
que renasce mais uma vez
em seu coração.
Feliz Natal!
Beijinhos Ruth Piancó

24/12/09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial