terça-feira, 14 de dezembro de 2010


Bom dia amigas.... puxa, como o tempo está voando! Já estou com 34 semanas e tudo vai muito bem.... Catarina está ganhando peso e está muito bem.... mas o médico já me disse que o parto será entre o Natal e o Ano Novo... não vai dar pra segurar até o 2011 .... Pra completar a correria final dessa minha gestação... esta semana vou pra minha casinha nova... êba!!!! Já está tudo prontinho por lá, no sábado o caminhão da mudança leva minhas coisas pra lá.... Aí vou organizar tudo pra chegada da Catarina... Mas deixo vcs sempre informadas, ok? desejo que todas tenham um belo dia...

2 Comentários:

Blogger Karina disse...

Desejo a vocês muitas felicidades! Um beijo, Karina.

14/12/10  
Blogger La Crochetnauta disse...

¡Qué bonitos diseños!. Muchas gracias por compartirlo. Besos.

15/12/10  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial