quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Bom dia minhas amigas.... voltei! rsrs Primeiro quero agradecer aos muitos recadinhos recebidos nestes ultimos dias... Bem, sobre a Catarina, ela nasceu bem. Estava apressada e resolveu nascer no dia 26 de dezembro.... o parto foi ótimo, tudo tranquilo, mas depois tive uma pequena complicação pós parto, que me fez ficar na UTI do hospital por longos 16 dias.... tive que retirar o útero, então vcs imaginam como fiquei um pouco debilitada, né?! Mas já fazem 2 semanas que estou em casa me recuperando aos poucos das 2 cirurgias, foi um susto geral aqui em casa, mas graças a Deus deu tudo certo. Agora é só dar tempo ao tempo para minhas forças voltarem e eu poder fazer minhas coisas, pois no momento não ando fazendo quase nada... No mais, está tudo bem.... Heleninha está super feliz com a irmã, que até ajuda a dar banho, mamadeira.... rs A casa ainda está muito bagunçada, pois fiquei fora muito tempo, então nem sei onde colocaram minhas coisas, vou ter que ser Indiana Jones a procura das coisas de casa.... rsrs E os crochês? bem, estes vão ficar um tempo guardados, ainda preciso colocar muita coisa em ordem.... E tb achar onde colocaram minhas linhas e agulhas... rsrs Bem, é isso amigas.... depois coloco uma foto da Catarina pra vcs verem.... beijinhos

6 Comentários:

Blogger Nilda Biagio disse...

Olá Alessandra
Bom receber noticias e saber que está tudo bem!!Deus abençôe sua família e a pequena Catarina!!
Bj
Nilda

20/1/11  
Blogger Pâmella e Luzia disse...

Desejo boas vindas à pequena Catarina e boa recuperação pra você.Graças à Deus tudo foi um susto.Sejam felizes e curtam bastante essa família linda.Você não me conhece mas sempre vejo seu blog.O meu está em construção e assim que estiver pronto eu aviso.?Bjs.

20/1/11  
Anonymous Anônimo disse...

Dear Alessandra,
I'm glad the news of the baby's birth. Happy. We congratulate you, I wish you days full of health and happiness.
Best wishes from Turkey. Goodbye.
Nejla BİLGİN

20/1/11  
Blogger blogsue disse...

Alessandra,

Fiquei feliz com o nascimento da BB mas um pouco preocupada com com que aconteceu na sequencia mas que bom que a fase critica passou e voces estao bem.
Muita paz e amor no seu lar.

Sue

23/1/11  
Anonymous nilda disse...

Adoro final feliz!
Desejo muita saúde.
Beijoca Nilda



http://meucantin5.blogspot.com/

27/1/11  
Blogger Lia Lobo disse...

Oi Ale!
Que bom que você já voltou e está bem, estava com saudads. Desejo tudo de bom para você, Catarina, Heleninha e todos em sua casa.
Bjks e fique com Deus

1/2/11  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial