sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Bom dia amigas... enfim é sexta-feira! estamos quase no fim do ano... como passou rápido! hoje deixo essa bela sugestão de toalha de mesa... é maravilhosa, para quem tem mãos bem rápidas no crochê é capaz de fazer para o natal ou ano novo... rsrs mas como sou uma lesma manca, demoraria 1 ano pra fazer essa preciosidade... rs beijinhos à todas e um belo fim de semana....

3 Comentários:

Blogger Sonia disse...

Que toalha maravilhosa!!!, também não me arrisco pro Natal, compartilho com você, trabalho na mesma marcha da lesma manca rsrsr.
Bjs.
Sonia.

25/11/11  
Anonymous Janine disse...

Your tablecloth is very nice and I thank you for the graphic
I speak french and english is the way I can use to leave my message
Have a good week end

25/11/11  
Blogger katia disse...

boa noite flor! maravilhosa essa toalha, copiei o gráfico, vou tentar fazer uma rsrs, obrigada por compartilhar
adorei seu blog, já estou te seguindo... se puder, dá uma passadinha no meu blog
http://katia-crochetando.blogspot.com/
bjkas e mto sucesso

27/11/11  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial