sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Bom dia minhas amigas.... enfim é sexta feira... e chegamos ao fim de 2011.... muita coisa aconteceu.... mas tenho certeza que 2012 será muito melhor... e quem sabe consigo retornar ao crochê? rs a falta de tempo é dureza... rsrs mas desejo à todas muita saúde, alegria, felicidade, paz, din-din e também muitos crochês... beijinhos à todas...

2 Comentários:

Anonymous paula disse...

adorei seu blog, sempre te visito...
me visite tb....
maniadeartes.blogspot.com
me adicione, será uma alegria...
bjus

30/12/11  
Blogger Roberta Bortoluzzi disse...

Oi amiga...
A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os
dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento
com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus, beijokas...
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://agulhaetricot.com
http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.

31/12/11  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial